Fechar
GP1

Polícia

Motorista de aplicativo é estuprada e capota carro para fugir em Goiás

A vítima foi encontrada cerca de nove horas após o sequestro, por motoristas que passavam pela BR 080.

Uma motorista de aplicativo de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi sequestrada e estuprada por três homens na manhã de segunda-feira (24), em Aparecida de Goiânia (GO). A vítima informou para a Polícia Militar que sofreu os abusos durante o trajeto e só conseguiu escapar dos criminosos quando tomou o controle do carro e capotou o veículo.

Segundo informações da PM, a mulher estava trabalhando como motorista de aplicativo quando foi chamada para realizar uma corrida por volta da meia-noite. Ela chegou ao local solicitado e os criminosos a sequestraram e realizaram diversos abusos sexuais. Em relato, a vítima contou que tomou o controle da direção e capotou o carro durante o trajeto com os bandidos, após o carro passar por várias barreiras policiais e não ser parado.

Foto: Divulgação / Polícia MilitarCarro da vítima foi encontrado destruído após o acidente
Carro da vítima foi encontrado destruído após o acidente

Após o capotamento, ela contou que foi agredida novamente pelos criminosos. Ela então se fingiu de morta e eles fugiram. A mulher foi encontrada por motoristas que passavam na BR-080, no município de Barro Alto, cerca de nove horas após o sequestro, e foi encaminhada diretamente ao hospital.

Equipes da Polícia Militar informaram que o trio foi morto após uma perseguição policial. Um deles usava uma tornozeleira eletrônica e outro era foragido da Justiça. A polícia informou também que a corrida foi solicitada por um aparelho celular roubado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.