Fechar
GP1

Polícia

Motorista de app é preso após estuprar passageira no DF

O criminoso permaneceu em silêncio e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (14).

Um homem identificado como Caio Henrique da Silva Braz, de 25 anos, foi preso após estuprar uma jovem de 18 anos que não teve o nome divulgado na cidade de Águas Claras (DF). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o criminoso é motorista de aplicativo e estava levando a vítima no carro na noite de domingo (13), quando realizou o crime.

De acordo com informações do sargento da PM Rogério Lúcio Vieira, a vítima estava em um bar em Águas Claras com um amigo, quando pediu um carro por aplicativo por volta das 20h, para voltar para casa em Ceilândia. Quando estava dentro do veículo ela percebeu que o motorista mudou a rota, ela chegou a questionar o homem sobre o percurso, mas foi ignorada.

O motorista parou o carro em um terreno baldio, passou para o banco de trás onde a jovem estava e abusou dela. A vítima relatou que foi jogada para fora do carro após o crime e que caminhou até chegar em uma oficina na região. Após 10 minutos, os familiares da jovem chegaram e acionaram a polícia.

Caio Henrique foi identificado depois que a vítima mostrou as informações sobre ele que estavam no perfil do aplicativo. A PM encontrou o acusado e realizou a prisão em flagrante. A bolsa da vítima ainda estava no carro dele. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) acompanha o caso. O homem permaneceu em silêncio e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (14).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.