O governador Rafael Fonteles (PT-PI) lamentou a morte do prefeito da cidade de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, aos 53 anos, vítima de um infarto em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, na noite dessa terça-feira (05). Por meio das redes sociais, o chefe do Palácio de Karnak, disse que recebeu com tristeza a noticia do falecimento do gestor municipal de forma precoce e se solidarizou com familiares e amigos de Reginaldo Gomes.

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento precoce do prefeito da cidade piauiense de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira, vítima de um infarto na noite desta terça-feira. Que Deus o receba e possa confortar seus familiares e amigos”, lamentou o governador no Twitter.

A fatalidade

O prefeito da cidade de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, morreu aos 53 anos vítima de um infarto na noite dessa terça-feira (05), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Reginaldo Gomes foi eleito em 2020 pelo Progressistas, com 2.703 votos. Nas redes sociais, o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, também lamentou a morte do gestor e destacou o amor e dedicação que Reginaldo tinha por Dirceu Arcoverde.

Com a morte do gestor, o vice-prefeito, Chico do Sindicato, assume a Prefeitura de Dirceu Arcoverde.