O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (30) a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha.
A solicitação foi apresentada pela defesa de Bolsonaro mais cedo. A visita está marcada para o dia 21 de fevereiro, das 8h às 10h.
Nikolas realizou na semana passada uma caminhada em defesa de Bolsonaro. Pedindo que o ex-presidente cumpra a pena em prisão domiciliar. No último dia de protesto, realizado na praça do Cruzeiro, em Brasília, o parlamentar alfinetou o ministro: “Alexandre de Moraes, o Brasil não tem medo de você”.
Além de Nikolas, Moraes também liberou outras três visitas a Bolsonaro. Estão liberados para visitar o ex-presidente: O senador Bruno Bonetti (PL-RJ), Carlos Portinho (PL-RJ), líder do PL no Senado federal e Ubiratan Sanderson (PL-RS), Vice-líder da Oposição na Câmara dos Deputados.