Fechar
GP1

Política

Promotor de Justiça denuncia que existe "bomba relógio" no Fórum Criminal de Teresina

O Promotor de Justiça, Francisco de Jesus Lima, titular da 5ª Promotoria Criminal de Teresina-PI denunciou o fato ao Portal GP1.

O Promotor de Justiça, Francisco de Jesus Lima, titular da 5ª Promotoria Criminal de Teresina-PI denunciou ao Portal GP1 que o Fórum Criminal de Teresina funciona como uma verdadeira “bomba relógio”. Segundo o representante do Ministério Público no Piauí, com a mudança do Fórum Criminal para o centro da cidade, na Rua Álvoro Mendes, os presos que comparecem às audiências são expostos nas ruas, com aglomeração de populares.

O promotor De Jesus, como é mais conhecido, afirma que caso haja uma tentativa de fuga ou arrebatamento de preso, o pior poderá acontecer. De Jesus entende que a situação atenta contra a dignidade da pessoa humana e põe em risco à população.

“Irei solicitar do Poder Judiciário imediatas providências, pois, se em outros Estados da Federação, bala perdida não é problema - entra em um ouvido e sai no outro -, em Teresina a população não deve conviver com esta situação de riscos”, dispara o promotor Francisco de Jesus Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.