Fechar
GP1

Política

"Quem criticava o nepotismo hoje faz pior" afirma deputado Antônio Félix

O parlamentar agradeceu a todos os eleitores que acreditaram no seu trabalho e lhe reconduziram a Assembleia Legislativa do Piauí.

O deputado campomaiorense Antônio Félix (PPS) falou durante 15 minutos em um programa de nesta terça-feira sobre vários assuntos, entre eles a eleição de várias esposas no Piauí e sobre o segundo turno.

O parlamentar agradeceu a todos os eleitores que acreditaram no seu trabalho e lhe reconduziram a Assembleia Legislativa do Piauí. "Minha reeleição foi um reconhecimento pelo trabalho que fiz nesses quatro anos como deputado" pontuou Antônio Félix.

O campomaiorense disse que José Serra é o melhor candidato para a presidencia do Brasil porque tem experiência e é mais capaz. "Entregar o país para Dilma é o mesmo que chegar num hospital e ser atendido por uma pessoa que não é médico e não tem experiência para realizar a atividade". O parlamentar disse que os eleitores não podem votar por causa de político A ou B, se referindo a W. Dias ou Lula. "É preciso ter consciência em quem está votando pra depois não se arrepender" disparou.

E sobre a eleição estadual, Antônio Félix disse que o Piauí precisa de um governador mais competente. "Nós queremos um governador que possa incentivar a geração de riquezas, como o ferro, o níquel, o mel, o babaçu e outros" e ainda acrescentou que "Sílvio está mais preparado".

Ainda sobre o pleito estadual o deputado disse que o próximo governador precisa ter luz própria e não andar na sombra dos outros.

Um telespectador questionou qual a opinião do parlamentar sobre a eleição de várias esposas no Piauí. Ele respondeu: "temos que ter coerência. As pessoas que criticavam o nepotismo no passado, hoje fazem é pior", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.