Fechar
GP1

Política

"Resposta às agressões de Sílvio virá nas urnas com a vitória de Wilson", declara Fernando Monteiro

O deputado estadual lembrou aos moradores que os adversários do governo Wellington foram contra o Bolsa Família, que chamaram de "bolsa esmola" e até hoje não se conformam com os a

Em mais um encontro com entidades e grupos representativos dos interesses da população em vários bairros da capital, o candidato Wilson Martins, líder da coligação Para o Piauí Seguir Mudando, recebeu inúmeras manifestações de apoio de cerca de 200 líderes comunitários e presidentes de Associações da zona Sul de Teresina.

A reunião aconteceu no Clube dos 100, no bairro Parque Piauí, e foi coordenado pelo deputado estadual Hélio Isaías e pela vereadora Graça Amorim. Dezenas de lideranças e parlamentares também prestigiaram mais esse evento do Time do 40 no segundo turno.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernando Monteiro(Imagem:Reprodução)Fernando Monteiro
O deputado Estadual reeleito Fernando Monteiro (PTB), ressaltou as qualidades do povo daquela região de Teresina, sua capacidade de construir o diálogo e não aceitar desrespeitos. Ele lembrou que muitos tucanos que ficaram sondando o PTB, mas não respeitaram a decisão do partido e agora querem confundir a população.

“Estamos na certeza que nossas lideranças irão votar em Wilson. Aqui na região Sul, o povo nos deu uma vitória e ao governador Wilson. O povo não aceita mais este tipo de campanha, isso é sinal de candidato que não tem compromisso. A população vai dar a resposta a esta baixaria no dia 31 de outubro, elegendo Wilson Martins”, frisou.

O deputado estadual lembrou aos moradores que os adversários do governo Wellington foram contra o Bolsa Família, que chamaram de “bolsa esmola” e até hoje não se conformam com os avanços do governo Lula. “A população entendeu nossa mensagem, sabe o compromisso que Wilson firmou com Teresina e com o Piauí, levando mais melhorias aos mais carentes, isso nos dá a confiança de que ele sairá vencedor junto com o povo piauiense”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.