Fechar
GP1

Política

Deputado diz que são boas as secretarias oferecidas pelo governador Wilson Martins ao PT

"Acho que Wilson Martins ainda vai sentar e negociar a participação do PT em seu governo. Contudo, entendo que as pastas são boas", disse Cícero Magalhães.

Imagem: Germana Chaves/GP1Clique para ampliarCícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)
Após conversação, o governador Wilson Martins (PSB) ofereceu ao Partido dos Trabalhadores as secretarias de Assistência Social e Cidadania (SASC), Justiça, Inclusão das Pessoas com Deficiência (SEID), Planejamento (SEPLAN) e a Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC).

No entanto, a participação oferecida ao PT não tem agrado a maioria dos integrantes do partido. A sigla reivindica o comando da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), ou ainda outro órgão relacionado a infra-estrutura, podendo ser a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) ou a Secretaria de Cidades.

Sobre o assunto o GP1 entrou em contato com o deputado petista, Cícero Magalhães que classificou como boa as pastas ofertadas pelo governador ao partido, mas advertiu que a sigla tem interesse em comandar alguma pasta ligada a área rural.

“Acho que Wilson Martins ainda vai sentar e negociar a participação do PT em seu governo para realmente definir o que cabe ao partido. Contudo, entendo que as secretarias oferecidas são importantes, são pastas boas. Agora, queremos um cargo ligado a área rural pelo excelente trabalho que desenvolvemos nesse setor em nossa gestão”, ressaltou o deputado.

Cícero acredita que a divulgação da lista com os nomes que irão compor o escalão de Wilson Martins não será feita nesta sexta-feira (17) como havia anunciado o governador. “Wilson tem até o dia 31 deste mês para anunciar sua equipe de governo, por isso acredito que esse anúncio não será feito até amanhã (17) como foi divulgado, porque percebo que ainda existem muitas indefinições”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.