Fechar
GP1

Política

Prédios são fechados e secretários são empossados debaixo de árvore em Campo Maior

A posse de Luciano aconteceu embaixo de uma árvore no pátio do órgão por que encontrou o prédio com as portas fechadas.

O novo prefeito de Campo maior Edvaldo Lima empossou na manhã dessa sexta-feira (17) seus primeiros secretários. O vereador Ribamar carvalho, professor Ribinha, ocupa a Secretaria de Educação, enquanto o enfermeiro Luciano Alencar assumiu a Secretaria Municipal de Saúde.

A posse de Luciano aconteceu embaixo de uma árvore no pátio do órgão por que encontrou o prédio com as portas fechadas.

A ex-secretária de saúde, Gardênia Félix, irmã do ex-prefeito, mesmo sendo comunicada da solenidade de posse não compareceu e nem enviou as chaves para abrir o prédio, forçando o prefeito a empossar o seu secretário de maneira nada convencional. “é um desrespeito ao povo e aos servidores dessa secretaria, mais ainda assim estou feliz em colocar aqui na saúde um funcionário da casa e muito competente”, destacou.
Imagem: DivulgaçãoO novo prefeito de Campo maior Edvaldo lima empossou na manhã dessa sexta-feira (17) seus primeiros secretários(Imagem:Divulgação)O novo prefeito de Campo maior Edvaldo lima empossou na manhã dessa sexta-feira (17) seus primeiros secretários

Por outro lado a posse do novo secretário de educação foi tranqüila. Ribinha foi recebido pelo ex-secretário Raimundo Helvécio, que revelou a situação financeira do órgão. Segundo o ex-gestor a Secretária de Educação do Município tem uma dívida de 1 milhão e 40 mil reais, sendo que desse total R$ 680 mil são dívidas com salários de servidor e R$ 360 mil com transporte escolar.

O novo secretário Ribinha disse que assume um grande desafio e que terá dificuldades para sanar a situação da secretaria de educação, porém admite que terá boa vontade para tentar resolver a situação dos servidores e fornecedores da educação municipal.
Imagem: DivulgaçãoSecretários são empossados.(Imagem:Divulgação)Secretários são empossados.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.