Fechar
GP1

Política

Deputado condecora time de Campo Maior por conquista do 1º turno do Campeonato Piauiense

Antonio Félix lembrou que, com a merecida conquista, o Comercial Atlético Clube se habilitou para disputar, a final do campeonato piauiense e garantiu também uma vaga na Copa do Br

Em discurso nesta segunda-feira (19), o deputado estadual Antonio Félix (PPS) requereu votos de aplausos ao Caiçara Atlético Clube. O motivo é a brilhante conquista da Taça Estado do Piauí, correspondente ao 1º Turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional.

Antonio Félix lembrou que, com a merecida conquista, o Comercial Atlético Clube se habilitou para disputar, a final do campeonato piauiense e garantiu também uma vaga na Copa do Brasil de 2011.

Ao defender o direito do Comercial e de sua torcida em ver realizado um dos jogos das finais do Campeonato Piauiense em Campo Maior, por ser campeão de turno, o parlamentar do Norte do Piauí, garantiu confiar que o Comercial tem um elenco e uma comissão técnica de qualidade indiscutível e preparada para vencer o desafio das finais.

Em aparte, os deputados Mauro Tapety e Marden Menezes, somaram-se às manifestações de congratulações pelo grande feito do time campomaiorense e solicitaram ao Governo do Estado, que tome providências quanto ao estádio Deusdeth de Melo, já que o mesmo não dispõe de condições da pratica do esporte e nem de acomodação dos milhares de torcedores. O deputado Marden Menezes, disse ainda que era mais sensato o Governo do Estado ceder o estádio de Campo Maior ao Governo Municipal, como acontece em todos os outros municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.