Fechar
GP1

Política

Deputado Antonio Félix reúne correligionários de 25 municípios

Durante sua fala, Sílvio Mendes disse que se orgulha de está ao lado dos senadores Mão Santa e Heráclito Fortes e do deputado Antônio Félix.

O deputado estadual Antonio Félix e o prefeito de Campo Maior, João Félix, reuniram no último domingo (26), mais de 600 lideranças políticas de 25 municípios do estado. Durante o encontro, organizado pelo PPS e PSDB de Campo Maior, foi feito um manifesto em prol da candidatura do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, ao Governo do Estado.

Ao lado dos senadores Mão Santa e Heráclito Fortes, o pré-candidato ao Governo do Estado, Silvio Mendes deu o “ponta-pé” inicial de sua campanha. A comitiva, inicialmente fez uma visita ao Bispo Dom Eduardo e depois se dirigiu à Chácara São João, a 10 km da de Campo Maior, onde participaram de um almoço oferecido pela família Félix.

Durante sua fala, Sílvio Mendes disse que se orgulha de está ao lado dos senadores Mão Santa e Heráclito Fortes e do deputado Antônio Félix.

O deputado estadual Antonio Félix, grande anfitrião do encontro, falou da alegria de receber o pré-candidato ao Governo. “Vamos juntos, ele tem o nosso apoio, não só porque é campomaiorense, mas porque é um homem de confiança, honesto e sério”, disse. João Félix concordou as palavras do irmão. “Ele tem convicções políticas, é por isso que o PPS apóia Sílvio Mendes”, frisou.

Sílvio Mendes iniciou sua fala lembrando de sua infância na cidade de Campo Maior, disse que seu plano de governo começa a ser trabalhado a partir desta segunda-feira. “O que é bom a gente copia, o que não presta a gente muda. O Piauí não está condenado a ser pobre, eu só peço que vocês comparem, avaliem e escolham, já que é por Campo Maior que decidi começar essa minha caminhada”, disse. O tucano evitou, porém, falar sobre o imbróglio da base governista com relação ao vice. “O que eu sei é que minha chapa está formada, eles discutem o poder político e não o desenvolvimento do Estado”, comentou.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio Félix reúne correligionários de 25 municípios(Imagem:Divulgação)Antonio Félix reúne correligionários de 25 municípios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.