Fechar
GP1

Política

Deputado do PT diz que não quer o Senado e sim a vaga de vice na chapa de Wilson Martins

Paulo Martins disse que prefere a manutenção da decisão tomada pelo partido pela vice ou candidatura própria.

No último domingo (16) os partidos que compõem a base governista participaram de uma reunião na residência de Wilson Martins (PSB), onde ficou acertado que o PMDB permanece com vice, enquanto que o PT ficaria com as duas vagas ao Senado.

Sobre essa possibilidade o GP1 ouviu com o deputado estadual, Paulo Martins (PT), que declarou não compartilhar da idéia de seu partido em abrir mão da vice, em detrimento as duas vagas do Senado na chapa do PSB.
Imagem: DivulgaçãoPaulo Martins (PT)(Imagem:Divulgação)Paulo Martins (PT)

“Eu não acredito que essa decisão do PT de ficar com as duas vagas para o Senado prossiga, acho que será mantida a decisão do dia 21 de abril, que é de todos delegados do partido, em condicionar a nossa permanência no Governo a vaga de vice de Wilson Martins. Particularmente sou a favor de continuar a luta pela vice e se não a tiver seguir de candidatura própria”, frisou o petista.

Paulo Martins declarou que no dia 23 a sigla realizará um grande encontro para deliberar sobre os rumos do partido. Contudo, o petista fez questão de frisar que não vota contra a decisão tomada pelo PT no dia 21, declarando ainda que se Wilson Martins acredita que vence as eleições tendo o PMDB como vice, ele [Paulo Martins] entende que o partido tem direito a disputar a vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.