Fechar
GP1

Política

"Nosso Estado está mergulhado em falcatruas", disse o deputado tucano

"Alguém do Governo pode me levar a esse centro em Piripiri, por que eu moro lá desde que nasci e não conheço esse prédio lá", desafiou Marden.

Imagem: ReproduçãoDeputado Marden Menezes(Imagem:Reprodução)Deputado Marden Menezes
Durante a sessão de hoje (14) da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Marden Menezes (PSDB) usou a tribuna para denunciar uma licitação da Secretaria de Turismo do Estado, no valor de R$ 387 mil reais, assinado no dia 13 de abril de 2010, para reforma e ampliação do Centro de Comercialização de Artesanato e Informações Turísticas da cidade de Piripiri (PI), que de acordo com o deputado não existe na cidade.

Para o deputado Marden Menezes o prédio citado na licitação pode ser o de um centro “Mantido por uma fundação, que na verdade é um prédio abandonado ligado a representantes políticos do governo, ou melhor, ex-representantes”.

Marden citou o caso da Policlínica de Picos que não funciona e que mesmo assim recebia dinheiro para pagamento de funcionários que não existem.

Quem ganhou a licitação para realizar a obra foi a empresa L&J Serviços e Construções sediada na cidade de São Francisco de Assis (PI), que segundo o parlamentar está ligada a um “Poderoso Chefão” do governo anterior que ainda continua dando as “Cartas” dentro do atual governo.

O tucano ainda criticou o ex-governador Wellington Dias que prometeu a cidade de Piripiri um Shopping para as indústrias têxtis. “Esse shopping nunca saiu da promessa, ele seria construído com recursos de R$ 200 mil reais do governo, o governado Wellington Dias foi omisso, irresponsável, mentiu para o povo de Piripiri”, disse o deputado.

“Alguém do Governo pode me levar a esse centro em Piripiri, por que eu moro lá desde que nasci e não conheço esse prédio lá”, desafiou Marden.

"Nosso Estado está mergulhado em falcatruas, como essa daqui", afirmou o tucano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.