Fechar
GP1

Política

Deputado do PMDB diz que seria chamado de oportunista se acompanhasse o Governo

"Nós estamos neutros nessas eleições vamos deixar que os nossos correligionários tomem a decisão que assim desejarem e votem em quem quiser", disse Madson.

Imagem: Germana Chaves/GP1João Madson(Imagem:Germana Chaves/GP1)João Madson
O PMDB vai rachado para eleições de outubro deste ano, pois conta com dois deputados estaduais do partido dissidentes, Mauro Tapety e João Madson.

Sobre o assunto o GP1 conversou com João Madson que justificou sua decisão em decorrência de problemas em suas bases eleitorais.

“Nós estamos neutros nessas eleições vamos deixar que os nossos correligionários tomem a decisão que assim desejarem e votem em quem quiser, logicamente temos muitos amigos que vão votar no Ciro para senador e João Vicente para governador”, assinalou o parlamentar.

Com relação à relação interna com o PMDB, João Madson disse ser tranquila.

“Isso já é uma coisa comunicada dentro do partido e ficou bem entendido. Lógico que o PMDB entendeu a nossa posição de neutralidade, pois só assim eu e Tapety conseguiremos atender o ansejo das nossas bases. Passamos oito anos na oposição, qual seria a justificativa para ir com o Governo agora? As pessoas vão nos chamar de oportunistas. Ganhando ou perdendo estaremos neutros”, finalizou o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.