Fechar
GP1

Política

PTC apóia João Vicente para governo e vota em Dilma para presidente

Evaldo Gomes acredita que seu partido vem tomando o rumo certo ao formalizar apoios e parcerias com vista ao pleito deste ano.

A direção nacional do Partido Trabalhista Cristão – PTC, decidiu unanimemente, na última sexta-feira, 4, que o vai apoiar incondicionalmente a candidatura da ex-ministra Dilma Roussef à presidência da República.

A decisão foi transmitida à executiva regional do partido no Piauí. O dirigente nacional Daniel Tourinho, informou por telefone, ao presidente estadual do PTC, vereador Evaldo Gomes, a definição partidária.

O partido que já decidiu em seu 3º Congresso Estadual que seguirá nas eleições de outubro, no Piauí, ao lado do pré-candidato João Vicente Claudino ainda não havia declarado apoio a nenhum candidato a presidência do Brasil.

“Esperávamos exatamente uma decisão do diretório nacional”, explica Evaldo Gomes.
Imagem: Foto: DivulgaçãoVereador Evaldo Gomes(Imagem:Foto: Divulgação)Vereador Evaldo Gomes
Segundo o vereador a decisão tomada em Brasília não traz nenhum inconveniente para o PTC no Estado. “Ao contrário, nos deixa mais confortável no palanque do senador João Vicente que já declarou apoio à candidatura da ex-ministra”, justifica.

Evaldo Gomes acredita que seu partido vem tomando o rumo certo ao formalizar apoios e parcerias com vista ao pleito deste ano. Diz que o PTC tem condições reais de eleger dois nomes para a Assembléia Legislativa.

“Temos bons quadros para concorrer às eleições. Além do nosso nome, contamos ainda com grandes expressões como o fisioterapeuta Fonseca Júnior, o servidor federal Pablo, o militar Ciriano, e ainda, os representantes comerciais, Pedro Quaresma e Rogério Carcará”, explicou.

Evaldo Gomes está percorrendo o Piauí organizando os diretórios do PTC nos município. Neste final de semana esteve nos municípios de Novo Santo Antônio e Alto Longá.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.