Fechar
GP1

Política

Deputado solicita reforma urgente em 1º Distrito Policial de Campo Maior (PI)

No requerimento, o parlamentar relata ainda, que já foi aprovada uma Licitação para reforma desta Delegacia.

Imagem: ReproduçãoDeputado Antonio Félix(Imagem:Reprodução)Deputado Antonio Félix
A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou nesta terça-feira (08) requerimento de autoria do Deputado Estadual Antonio Felix que solicita uma urgente reforma no 1º Distrito Policial de Campo Maior.

Em sua justificativa, o parlamentar argumenta que a solicitação é feita por conta das condições aviltantes em que se encontra o prédio da Delegacia, sendo que as instalações hidráulicas não funcionam corretamente, com banheiros inativos, ou com péssimas condições de uso, tendo uma cisterna aberta, com potencial proliferação de doenças, bem como instalações elétricas apresentando defeitos latentes, gotejamento intenso nos dias de chuva, bem como o forro de gesso, quase que diariamente cai, causando risco aos policiais plantonistas, bem como a potencial danificação dos equipamentos eletrônicos de uso do Distrito.

Quanto à carceragem, das três celas, somente duas tem banheiros, mas totalmente inviáveis, exalando odores insuportáveis, sendo que há somente um assoalho de madeira entre as celas e os gabinetes da parte superior, com contato direto das celas com os gabinetes, não havendo forro ou laje, motivo do incomodo, bem como da insalubridade direta com as celas.

No requerimento, o parlamentar relata ainda, que já foi aprovada uma Licitação para reforma desta Delegacia, com escolha da empresa vencedora, faltando somente autorização do Governo do Estado para inicio das obras.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.