Fechar
GP1

Política

Presidente do PT diz que declarações de prefeito do Piauí sobre Wellington Dias são indecentes

Gil Paraibano criticou a administração de Wellington Dias e disse que ele não merece os votos dos picoeneses.

O prefeito de Picos (PI), Gil Paraibano (PMDB) declarou publicamente seu apoio ao candidato ao senado Ciro Nogueira (PP). Gil Paraibano é da coligação que apóia o ex-governador Wellington Dias.

Gil Paraibano criticou a administração de Wellington Dias e disse que ele não merece os votos dos picoeneses.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Novo(Imagem:Reprodução)Fábio Novo
O presidente regional do PT no Piauí, Fábio Novo, conversou com a equipe do portal GP1 e comentou as declarações do prefeito. “São injustas as declarações dele [Gil Paraibano] de afirmar que o ex-governador Wellington dias não trabalhou por Picos, lá nós fizemos muitas residências, todas as cidades em torno de picos (foram mais de 20 cidades) que não tinham asfalto foram asfaltadas, levamos pra lá a ampliação da universidade federal”, disse o petista.

“No período eleitoral você [Gil Paraibano] vem dizer que não vota no Wellington Dias por que ele não trabalhou, não é justo, todo mundo tem o direito de votar em quem quiser. Agora esse argumento a ser utilizado para querer convencer a população, não é um argumento válido”, criticou Fábio.

Em seu twitter Fábio Novo disse que: “Gil Paraibano tem o direito de votar em quem quiser para o senado. Com Wellington Dias ele só não conseguiu fazer acordo de porão”.

Sobre essa afirmação Fábio esclareceu ao GP1: “Se foram feitos outros acordos lá que não são republicanos, aí é melhor que a pessoa [Gil Paraibano] tenha coragem de dizer qual o tipo de acordo que ta fazendo, agora querer vir justificar o não apoio ao Wellington pra pedir voto pra outra pessoa e dizer que o Wellington não trabalhou por Picos, esse tipo de informação é indecente”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.