Fechar
GP1

Política

Candidata do PV Teresa Britto define obras prioritárias para Teresina e interior

Teresa Britto acredita o Governo deveria reduzir os impostos do transporte público para baratear a passagem de ônibus.

A candidata ao governo, Teresa Britto (PV), acredita que o Governo do Estado precisa priorizar três setores principais em Teresina: geração de emprego e renda, desoneração da tarifa do transporte público e regularização fundiária.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTeresa Britto(Imagem:Divulgação)Teresa Britto

Enquanto isso, a vereadora assegura que é necessário ampliar o sistema de abastecimento d’água, fornecimento de energia elétrica, criar pólos de saúde e oferecer educação de qualidade. Segundo a candidata, o combate ao desemprego é muito complexo, mas é preciso capacitar as pessoas na capital para buscar seu perfil de renda, como na área da confecção, apontada pela vereadora como de grande potencial.

Teresa Britto acredita o Governo deveria reduzir os impostos do transporte público para baratear a passagem de ônibus. Além disso, ela lembrou que mais de 50 mil famílias precisam de um teto e cerca de 40 mil famílias não têm título de uso e posse da terra.

No interior, o governo do Partido Verde pretende criar hospitais regionais com procedimento de alta e média complexidade, além de estruturar as escolas e qualificar os professores. Além disso, Teresa lembrou da proposta de gerar energia eólica, biomassa, solar e através de hidroelétrica, sem causar impacto ambiental.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTeresa Britto(Imagem:Divulgação)Teresa Britto
Segundo ela, o governo precisa inserir entre as prioridades de governo o problema do combate à seca, a ampliação do sistema de abastecimento d’água nas cidades do interior do estado e o saneamento básico, começando pelas cidades pólo.

“Essas são nossas prioridades. Não quer dizer que as outras políticas estarão abandonadas. Vamos integrar as políticas públicas e apresentar ao povo como se faz política com responsabilidade e compromisso”, afirmou Teresa Britto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.