Fechar
GP1

Política

"Agradeço o "espírito público" do empresário João Claudino, dono da construtora", elogia Robert Rios

O parlamentar comunista afirmou que os operários, também, já começaram a ser chamados de volta ao trabalho pela Construtora Sucesso.

O deputado Robert Rios (PCdoB) disse, hoje (05), que máquinas da Construtora Sucesso começaram a retornar para as obras da estrada que liga Piracuruca a Lagoa Alegre, na região Norte do Estado, que se encontram paralisadas.

Robert Rios agradeceu o “espírito público” do empresário João Claudino Fernandes, dono da construtora, que, segundo ele, atendeu ao apelo que fez da tribuna da Assembleia Legislativa no sentido de que as obras da estrada sejam reiniciadas.

O parlamentar comunista afirmou que os operários, também, já começaram a ser chamados de volta ao trabalho pela Construtora Sucesso.

Respondendo a afirmação do deputado José Lavor Nery, o Nerinho (PTB), de que a Prefeitura deve criar empregos em Piracuruca, Robert Rios declarou que a administração municipal é responsável pela geração do maior número de oportunidades de trabalho para a população.

Em seguida, o parlamentar do PCdoB disse que pretende fazer um levantamento sobre as prefeituras municipais que não vêm dando aumento salarial para o funcionalismo.

Em aparte, o deputado João de Deus (PT), vice-líder do Governo, afirmou que a idéia de Robert Rios é excelente e que, além de não dar aumento, várias prefeituras ainda estão atrasando o pagamento de salário dos servidores.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB), parabenizou Robert Rios por estar ocupando a tribuna do Poder Legislativo para cobrar o reinício das obras da estrada em Piracuruca.

Themístocles Filho assinalou que a iniciativa de Robert está obtendo êxito já que as máquinas da Construtora Sucesso começaram a retornar para o canteiro de obras da rodovia
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.