Fechar
GP1

Política

Deputado Antônio Félix participa do encerramento dos festejos de São Raimundo em União

O vereador Frankilande Medeiros disse que Antônio Félix esteve por duas vezes este ano, prestigiando os festejos de São Raimundo.

Imagem: José Saraiva / GP1Antônio Fêlix(Imagem:José Saraiva / GP1)Antônio Fêlix
O deputado estadual Antônio Félix (PPS), a convite do vereador Frankilande Medeiros (DEM) participou ontem (31) do encerramento dos festejos de São Raimundo Nonato, no Município de União-PI, a 59 quilômetros de Teresina. Antônio Félix participou da carreata que é realizada todos os anos com o Padroeiro do Município, São Raimundo e depois acompanhou a procissão. O deputado Antônio Félix falou à reportagem do GP1 que o encerramento dos festejos de São Raimundo reunião uma multidão na cidade de União. O vereador Frankilande Medeiros disse que Antônio Félix esteve por duas vezes este ano, prestigiando os festejos de São Raimundo, em União, sendo que a primeira vez, na semana passada, participou da festa católica acompanhado da esposa Cyntia Félix.
Imagem: José Saraiva / GP1O vereador Frankilande Medeiros disse que Antônio Félix esteve por duas vezes este ano, prestigiando os festejos de São Raimundo(Imagem:José Saraiva / GP1)O vereador Frankilande Medeiros disse que Antônio Félix esteve por duas vezes este ano, prestigiando os festejos de São Raimundo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.