Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios quer Ministério Público Federal investigando empresa de João Claudino

Robert Rios reafirmou que a construtora Sucesso se encontra sob suspeição.Ele disse que quase todas as obras realizadas pela Construtora Sucesso tiveram seus valores reajustados du

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRobert Rios(Imagem:Reprodução)Robert Rios
O deputado Robert Rios (PCdoB) pediu, hoje 1, aos Ministérios Públicos Federal e Estadual que investiguem os contratos para construção de estradas no Piauí. Ele disse que quase todas as obras realizadas pela Construtora Sucesso tiveram seus valores reajustados durante a execução.

Robert Rios afirmou ter conhecimento de que os reajustes ocorrem em quase todos os contratos firmados pelo Governo do Estado com a Construtora Sucesso, pertencente ao Grupo Claudino.

O parlamentar do PCdoB declarou que “a estrada é contratada por um determinado preço, mas, devido aos reajustes que são aplicados, o valor pago no final da obra é bem maior”.

Robert Rios reafirmou que a construtora Sucesso se encontra sob suspeição no Piauí, porque alega ter paralisado a construção da estrada entre Piracuruca e o povoado Alto Alegre, em São João da Fronteira, por falta de pagamento.

O deputado comunista garantiu que os recursos para a construção da estrada se encontram depositados na Caixa Econômica Federal.
Imagem: DivulgaçãoJoão Claudino(Imagem:Divulgação)João Claudino
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.