Fechar
GP1

Política

Candidata Teresa Britto quer criar abrigos para moradores e crianças de ruas

"Como governadora quer levar a importância da adoção às famílias e, principalmente, fazer com que as crianças possam ter uma referência familiar", disse.

Imagem: Ascom da candidataClique para ampliarTeresa Britto quer criar abrigos para moradores e crianças de ruas(Imagem:Ascom da candidata)Teresa Britto quer criar abrigos para moradores e crianças de ruas
A candidata Teresa Britto (PV) pretende investir em projetos para tirar crianças e moradores das ruas em Teresina e nas principais cidades do estado e criar abrigos públicos. Além disso, Teresa quer estimular a adoção de crianças e adolescentes através de campanhas de conscientização, sensibilização e publicidade sobre adoção.

Atualmente, a vereadora afirma que a ação social do Governo do Estado é resumida à distribuição do Bolsa Família, mas ainda falta atenção a diversos setores como aos asilos e orfanatos.

“Como governadora quer levar a importância da adoção às famílias e, principalmente, fazer com que as crianças possam ter uma referência familiar. Quero acabar com os moradores de rua e as crianças que facilmente entram no mundo das drogas e da criminalidade. Outro objetivo é reforçar a atenção aos asilos”, enfatizou a candidata.

Se for eleita, a candidata pretende investir na manutenção e estruturação de asilos buscando humanizar o serviço de atendimento aos idosos. Segundo a vereadora, o Governo pode estimular a contratação de pessoas qualificadas e proporcionar uma melhor condição de vida para aqueles que não vivem com suas famílias.

Teresa tem como objetivo proporcionar às crianças abrigadas em orfanatos que possam ter uma família, não é só uma casa para continuar sendo acompanha por profissionais e levadas a uma escola, mas principalmente para ter uma família digna e uma referência pessoal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.