Fechar
GP1

Política

Suplente de deputado federal Mainha desiste de concorrer a prefeitura de Picos

Mainha disse que o Democratas vai se reunir e tomar uma decisão em relação ao pleito eleitoral em Picos

Alegando falta apoio das principais forças políticas do município, o suplente de deputado federal e presidente do diretório estadual do Democratas, José de Andrada Maia Filho, o Mainha, retirou a sua pré-candidatura a prefeito de Picos, mas garantiu que continuará atuando na vida pública e apoiará o nome que o seu partido escolher.

Imagem: José Maria/GP1Mainha desiste de candidatura em Picos(Imagem:José Maria/GP1)Mainha desiste de candidatura em Picos

O ex-parlamentar disse que nesta próxima semana o partido fará uma reunião em Picos com as principais lideranças municipais, para discutir o momento político e tomar as decisões em relação às eleições do próximo ano

“O que eu comuniquei ao presidente do meu partido em Picos, médico Paulo de Tarso, é que ele tem toda a autoridade para encaminhar os entendimentos necessários. Não tomarei nenhuma decisão política sem ser avalizada por ele e, somente após esse encontro é que teremos uma posição mais clara”, garantiu.

Mainha disse que retirou a pré-candidatura a prefeito de Picos por alguns motivos, a começar pela falta de apoio do governador do estado Wilson Martins, que deverá ficar com Belê que é do PSB ou com o deputado Kleber Eulálio (PMDB), que é aliado. Depois, não viu interesse das forças políticas do município em conversar com ele. “Os entendimentos foram feitos e não participamos, então preferimos não concorrer”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.