Fechar
GP1

Política

Senador Wellington Dias defende candidatura unificada das oposições em Picos

Senador defende união dos partidos de oposição para derrotar a candidata do prefeito Gil Paraibano.

Rompido politicamente com o prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB) desde 2010, o senador Wellington Dias (PT) defendeu uma candidatura unificada das oposições para derrotar a deputada Belê Medeiros (PSB), candidata oficial a prefeitura de Picos nas eleições do próximo ano.

Imagem: José Maria Barros/GP1Wellington Dias com o padre Walmir e o deputado Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Wellington Dias com o padre Walmir e o deputado Kléber Eulálio

A declaração foi dada pelo senador no último sábado, 26 de novembro, antes de ele proferir palestra no auditório da Escola Normal e Oficial de Picos, abordando o tema: “A importância da rede de atendimento no tratamento da dependência química”.

Na presença do deputado Kléber Eulálio, pré-candidato a prefeito de Picos pelo PMDB e do padre José Walmir de Lima, pré-candidato pelo PT, o senador Wellington Dias anunciou oficialmente que estará do lado da oposição nas eleições municipais do próximo ano.

Imagem: José Maria Barros/GP1Senador defende união das oposições em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Senador defende união das oposições em Picos

“São dois amigos, dois correligionários e sem nenhuma dúvida eu fico feliz em ver que numa cidade como Picos a oposição terá candidatura na eleição de 2012 e contará com o meu total apoio” - garantiu.

O senador Wellington Dias disse ainda que percebeu não só por parte do PMDB e do PT, mas de todos os partidos que se colocam como oposição aqui em Picos, e até algumas lideranças que o partido legalmente faz parte do governo municipal, uma vontade de que possam ter uma candidatura forte da oposição.

“A minha defesa é que a gente possa caminhar para ter uma candidatura unificada em Picos nestas eleições, e é isso que nós vamos fazer agora no início de 2012” – anunciou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.