Fechar
GP1

Política

Líder da oposição diz que veto de Wilson Martins a indicado do PT mostra que partido está escanteado

"A gente de uma certa forma, estranha porque o PT que foi importante na reeleição do governador tem sempre sido colocado de lado", avaliou o tucano

A executiva do PT se reuniu na tarde da última terça-feira (21) para definir o nome do novo gestor da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) em substituição a João de Deus, que retornará a Assembleia Legislativas do Piauí ainda esta semana na vaga deixada por Paulo Martins, eleito prefeito de Campo Maior.

Através no microblog twitter, o presidente do PT, Fábio Novo anunciou o nome de Francisco Guedes para assumir a Sasc. No entanto, ontem (22) durante solenidade o governador Wilson Martins vetou o nome de Guedes para a pasta e pediu para que o PT enviasse uma lista com três nomes para que ele escolhesse o novo gestor da secretaria.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes (Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
O líder da oposição na Assembleia Luciano Nunes (PSDB) disse em entrevista ao GP1 que é estranho o veto do governador a um indicado do PT e que com esse veto o partido mostra que está escanteado pelo governo.

“Fica difícil para gente dizer alguma coisa. A gente de uma certa forma, estranha porque o PT que foi importante na reeleição do governador tem sempre sido colocado de lado. Se avaliarmos as pastas ocupadas hoje pelo PT no governo de Wilson Martins e as ocupadas no governo passado você não vê nenhuma pasta de primeira grandeza. E a restrição a um nome indicado pelo partido não deixa de mais uma vez ficar comprovado que o PT está escanteado dentro do Governo”, avaliou o Tucano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.