Fechar
GP1

Política

"A diferença entre o remédio e o veneno está na dose", diz Merlong ao criticar a Justiça Eleitoral

"Lamento a cassação de Chico Antonio que foi eleito com quase 5 mil votos. Vejo com preocupação as ações da Justiça Eleitoral que está começando a errar na dose", disse o petista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEx-presidente da Agespisa, Merlong Solano(Imagem:Divulgação)Ex-presidente da Agespisa, Merlong Solano
O secretário estadual de Cidades, Merlong Solano (PT) em entrevista a um meio de comunicação local nesta quarta-feira (02) disse que a Justiça Eleitoral do Piauí está errando na dose. O petista fez a afirmação ao ser questionado sobre a cassação do ex-prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PT).

“Lamento a cassação de Chico Antonio que foi eleito com quase 5 mil votos. Vejo com preocupação as ações da Justiça Eleitoral que está começando a errar na dose. Inclusive, a diferença entre o remédio e o veneno está na dose. Chico Antonio não foi cassado por compra de votos, nem por pressionar a população ou por fraudar o processo eleitoral, e sim, porque a justiça entendeu que o ex-governador Wellington Dias fez muitas obras em Esperantina. Wellington viajou o Piauí inteiro e fez obras em todo Estado não só em Esperantina”, justificou o Secretário.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.