Fechar
GP1

Política

Prefeitura do Piauí nega ambulância para paciente por ser correligionário de adversário político

Ainda segundo a denúncia, o transporte não foi cedido a Carlos Sérgio porque o mesmo é correligionário do ex-prefeito de Palmeira, João Carlos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura do Piauí nega ambulância para paciente por ser correligionário de adversário político (Imagem:Divulgação)Prefeito de Palmeira do Piauí João da Cruz Rosal da Luz
A redação do Portal GP1 recebeu uma denúncia contra a prefeitura da cidade de Palmeira do Piauí. Na denúncia, um homem identificado por Carlos Sérgio Almeida teve uma forte crise de apêndice aguda e foi trasladado para o Hospital na região da cidade de Bom Jesus, onde foi recomendado que ele fosse trazido imediatamente para Teresina para realização de uma intervenção cirúrgica. No entanto, a solicitação da ambulância para levar o paciente foi negada pelo secretario Administrativo de Palmeira, José Américo, que alegou que somente o prefeito da cidade, João da Cruz Rosal da Luz poderia autorizar a liberação da ambulância.

Na mesma noite mais uma pessoa, de família abastada, identificada por, Benigno Pinheiro também precisou da ambulância que mais uma vez foi negada. Diante disso, os dois pacientes só foram transportados para Teresina depois que conseguiram a ambulância do município de Currais.

Ainda segundo a denúncia, o transporte não foi cedido a Carlos Sérgio porque o mesmo é correligionário do ex-prefeito de Palmeira, João Carlos que é adversário político do atual gestor da cidade, João da Cruz.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.