Fechar
GP1

Política

Policiais civis do Estado do Piauí decidem continuar com a greve por tempo indeterminado

O Sinpolpi (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do PIauí) quer que o Governo pague o que foi acordado ano passado, 24% de aumento, pago integralmente.

Durante assembleia realizada na manhã de hoje (10), na Praça da Liberdade no centro de Teresina, os policiais civis do Piauí decidiram manter a greve que já dura 29 dias.

O Sinpolpi (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí) quer que o Governo pague o que foi acordado ano passado, 24% de aumento, pago integralmente.
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro
O governador propôs dividir em 4 vezes, 6% seriam pagos agora em maio e 6% em novembro deste ano e o restante seriam pagos em maio e novembro de 2012.

Até o início da manhã de hoje, a intenção da categoria era suspender a greve para negociar com o governador, mas em entrevista a um veículo de comunicação local nessa manhã, o governador Wilson Martins disse que não vai conceder o reajuste de 24 % e que "o mundo não vai acabar por conta de uma greve”, atitude que deixou a categoria bastante irritada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.