Fechar
GP1

Política

Comissão de Infraestrutura da Alepi intermedia acordo entre empresários de Picos e Eletrobrás

Os deputados tentam intermediar um acordo que visa a reabertura da indústria, responsável, durante seu funcionamento, por mais de 500 empregos diretos.

Uma proposta de restabelecimento no fornecimento da energia elétrica com garantias reais de pagamento do consumo será formalizada junto à direção nacional da Eletrobrás pelos novos administradores do parque industrial onde funcionou a Indústria Têxtil Coelho, no município de Picos/PI. A decisão foi tomada hoje (8) durante reunião realizada na Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Piauí, presidida pelo deputado Fernando Monteiro, com a participação de empresários interessados em assumir a indústria, representantes da Eletrobrás Piauí e deputados Kleber Eulálio, Belê, Hélio Isaías e Evaldo Gomes.

Imagem: Divulgação/GP1Comissão de Infraestrutura da Alepi intermedia acordo entre empresários de Picos e Eletrobrás(Imagem:Divulgação/GP1)Comissão de Infraestrutura da Alepi intermedia acordo entre empresários de Picos e Eletrobrás

Os deputados tentam intermediar um acordo que visa a reabertura da indústria, responsável, durante seu funcionamento, por mais de 500 empregos diretos. “A reabertura dessa empresa é de suma importância. Acredito que essa proposta será aceita e, não apenas Picos, mas todo o Piauí, poderá, novamente, contar com a sua contribuição econômica e social”, ressalta Fernando Monteiro.

Os empresários explicam que a crise que ocasionou o acúmulo de débito de energia da empresa foi motivada pela falta de algodão, principal matéria prima da indústria têxtil e que, agora, possuem garantia de fornecimento normal do produto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.