Fechar
GP1

Política

Paulo César Vilarinho rebate as declarações de Firmino Filho e afirma que deputado está "doido"

"O Firmino deveria está dando graças a Deus que o PTB está resolvendo os problemas criados por ele, Sílvio Mendes e os 20 anos da administração do PSDB", contra-atacou o secretário

Em entrevista ao Portal GP1, o deputado Firmino Filho disse que a prefeitura de Teresina está criando secretarias para acomodar seus aliados políticos. Clique aqui e veja matéria completa

Imagem: Caio BrunoDeputado Firmino Filho(Imagem:Caio Bruno)Deputado Firmino Filho

Sobre a declaração do tucano, o GP1 conversou com o secretário de Governo da prefeitura de Teresina, Paulo César Vilarinho.

Paulo César mostrou-se indignado ao saber da declaração: "O Firmino disse isso? Isso é uma falta de respeito. A prefeitura de Teresina está criando infra-estrutura administrativa para resolver, principalmente, o problema habitacional e regularização fundiária criado pelo PSDB. Nós temos hoje, 90 mil famílias com problemas de regularização fundiária, imagine uma Vila Irmã Dulce daquelas, lá ninguém é dono da sua casinha. O Firmino está levando isso para o lado político, mas ele não vai conseguir voltar pra prefeitura agindo dessa forma", disparou o secretário.

Imagem: ReproduçãoPaulo Cesar Vilarinho(Imagem:Reprodução)Paulo Cesar Vilarinho

“Nós vamos resolver o que tiver que ser resolvido, se tiver que criar secretarias nós vamos criar e se tiver que nomear uma pessoa nós vamos nomear. ele está querendo politizar. O Firmino deveria está dando graças a Deus que o PTB está resolvendo os problemas criados por ele, Sílvio Mendes e os 20 anos da administração do PSDB. Ele deveria está dando graças a Deus que o prefeito Elmano Férrer está construindo viadutos, está melhorando a iluminação da cidade. Isso tá incomodando o Firmino, ele tá doido", criticou Paulo César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.