Fechar
GP1

Política

"Eu não posso expulsar quem já saiu", diz Osmar Júnior sobre polêmica envolvendo Robert Rios

"A decisão que ele tomou, foi do deputado Robert Rios, o deputado já tomou sua posição de seguir seu próprio caminho", disse o comunista.

O presidente estadual do PC do B, Osmar Júnior, falou durante entrevista ao programa Balanço Geral da TV Antena 10 sobre a decisão do secretário Robert Rios de apoiar o candidato Firmino Filho quando o partido decidiu apoiar Elmano Férrer.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Osmar Júnior(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Osmar Júnior

"A decisão que ele tomou, foi do deputado Robert Rios, o deputado já tomou sua posição de seguir seu próprio caminho", disse o comunista.

Osmar falou ainda que: "Ele tem o direito de ter a posição que ele quiser, o PC do B de hoje é o mesmo de 10 anos atrás, ninguém tá preso a nada, nós vivemos num regime democrático. Você só fica num partido se quiser".

Questionado se existia a possibilidade de expulsar Robert Rios do partido, Osmar foi categórico ao responder: "Eu não posso expulsar quem já saiu".

Osmar afirmou que sua amizade com Robert continua: "Eu e Robert somos amigos há mais de 30 anos, a amizade continua".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.