Fechar
GP1

Política

Prefeito Gil Paraibano ignora o aniversário de 122 anos de emancipação política de Picos

Apesar da importância da data nenhuma atividade comemorativa foi organizada pela administração municipal.

Prestes a concluir o seu mandato, o prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), ignorou por completo a data alusiva aos 122 anos de emancipação política, administrativa e financeira de Picos, que deveria ser comemorada nesta quarta-feira, 12 de dezembro.

Imagem: José Maria Barros/GP1Picos completa 122 anos, mas data não é comemorada(Imagem:José Maria Barros/GP1)Picos completa 122 anos, mas data não é comemorada

Apesar da importância da data, a administração municipal não programou nenhuma atividade comemorativa, deixando frustrada a comunidade picoense. Este é o terceiro ano consecutivo que o aniversário de Picos não é comemorado pelo poder público.

Imagem: José Maria Barros/GP1 Avenida Getúlio Vargas vazia(Imagem:José Maria Barros/GP1) Avenida Getúlio Vargas vazia

Como hoje é feriado municipal o centro comercial de Picos está praticamente vazio. E a tendência é que permaneça assim até a noite, já que não existe nenhuma programação festiva para lembrar a data, a exemplo do que ocorria em anos anteriores.

Imagem: José Maria Barros/GP1Nenhum evento na praça Félix Pacheco(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nenhum evento na praça Félix Pacheco

O prefeito Gil Paraibano (PMDB) não justificou a não comemoração do aniversário da cidade, mas pessoas próximas a ele informam que a alegação é falta de recursos para contratação de bandas e de artistas que agradem a população.

Imagem: José Maria Barros/GP1Rua Coronel Luís Santos sem nenhuma movimentação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rua Coronel Luís Santos sem nenhuma movimentação

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.