Fechar
GP1

Política

Edson Melo e Rodrigo Martins afirmam que são oposição ao prefeito Elmano Férrer

"O vereador Edvaldo Marques foi eleito com a ajuda da bancada do PSDB. O PSB e o PSDB são oposição a gestão de Elmano Férrer", afirmou o vereador tucano.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEdson Melo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Edson Melo (PSDB)
O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), em entrevista ao GP1 disse que a aliança entre o PSDB e o PSB do governador Wilson Martins não está descartada. O parlamentar ressaltou o fato de os tucanos já serem aliados dos comunistas na Câmara Municipal e ilustrou a informação lembrando que o vereador Edvaldo Marques (PSB) foi eleito presidente da Casa com ajuda do PSDB. Edson Melo lembrou que assim como o PSDB, o PSB é oposição ao prefeito Elmano Férrer (PTB).

“O PSDB e o PSB já são aliados. O vereador Edvaldo Marques foi eleito com a ajuda da bancada do PSDB. O PSB e o PSDB são oposição à gestão de Elmano Férrer”, afirmou.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarVereador Rodrigo Martins (PSB)(Imagem:Divulgação )Vereador Rodrigo Martins (PSB)
O tucano ainda rebateu a declaração do senador João Vicente Claudino (PTB) que ironizou dizendo que: “Os partidos [PSB e PSDB] passariam mais tempo se explicando do que mostrando o que pretendiam fazer pela cidade”.

“É bom que o senador entenda que cada eleição é diferente da outra, cada uma tem sua história. Por isso, não devemos nos basear por fatos passados”, disse o Tucano.

O GP1 conversou com o vereador Rodrigo Martins (PSB), que confirmou a afirmação de Edson Melo. “Aqui na Câmara, nós do PSB fomos os primeiros a fazer oposição ao prefeito Elmano Férrer. O fato que desencadeou essa atitude foram as emendas parlamentares que ele [Elmano] politizou. O PSB continua na oposição ao PTB”, reafirmou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.