Fechar
GP1

Política

"Wilson Martins quer enfraquecer o PT em 2012 para nos trair em 2014", dispara Cícero Magalhães

O deputado estadual disse ainda que tem muitos aliados de Wilson Martins insatisfeitos e que não podem falar porque estão debaixo do pé do Governo.

“Wilson Martins quer enfraquecer o PT em 2012 para nos trair em 2014”. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cícero Magalhães (PT). O parlamentar deu a declaração ao ser questionado pelo GP1 se havia possibilidade de aliança com o PSB, partido do governador Wilson Martins.

Imagem: Divulgação Deputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Divulgação )Deputado Cícero Magalhães (PT)

Ele citou algumas cidades do Piauí para ilustrar sua opinião de que o governador pretende minar as forças dos petistas em todo estado.

Imagem: Germana Chaves / GP1Governador Wilson Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Governador Wilson Martins (PSB)

“Wilson Martins quer enfraquecer o PT em 2012 para nos trair em 2014. Isso não é novidade, pois em cidades como Campo Maior e Picos o governador ficou contra o PT. Os petistas não confiam nele (Wilson Martins). Eu converso com os aliados de Wilson e todos dizem que não confiam nele. A diferença é que eu tenho coragem de falar, enquanto isso, tem muita gente insatisfeita que não pode falar porque está debaixo do pé do governador”, disparou o parlamentar.

Escolha dos delegados

No dia 25 de março, serão escolhidos os delegados do PT que definirão, já no dia 14 de abril, qual será a escolha: candidatura própria ou aliança. “Estamos num processo deflagrado. Vamos escolher os delegados e definir qual será a tese vitoriosa: da aliança ou candidatura própria. O certo é que o diretório municipal do PT está trabalhando para viabilizar a aliança com o prefeito Elmano Férrer. Inclusive é uma vontade expressa pela maioria dos integrantes do PT”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.