Fechar
GP1

Política

Vereador acusa Iata Rodrigues de usar carro oficial da Câmara de Picos em proveito próprio

Hugo Victor denunciou que o presidente da Câmara Iata Rodrigues usa o carro oficial para se deslocar para pizzarias à noite

O vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), líder da oposição, usou a tribuna na sessão de 15 de março para acusar o presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB), da bancada da situação, de usar o carro oficial da Casa em benefício próprio.

A acusação partiu depois que Hugo Victor tomou conhecimento de que Iata Anderson tinha, através da imprensa, feito algumas acusações contra ele, como, por exemplo, de faltar às sessões legislativas e de agora em 2012 ter ido passar o carnaval em Salvador e de assistir o Grande Prêmio de Fórmula Um, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, ano passado.

Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Victor acusa colega de usar carro oficial da Câmara indevidamente(Imagem:José Maria Barros/GP1)Hugo Victor acusa colega de usar carro oficial da Câmara indevidamente

“Se eu fui para a Fórmula Um e para o carnaval em Salvador, o dinheiro é meu, gasto como quiser. Diferentemente de vossa excelência, que está indo para as pizzarias à noite com o carro oficial da Câmara em atividade não oficial, o que é proibido”, discursou.

Hugo Victor disse que já viu o presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Rodrigues, por diversas vezes com o carro oficial nas pizzarias durante a noite. Afirmou, inclusive, que tem fotografias para comprovar a denúncia.

Imagem: José Maria Barros/GP1Carro oficial da Câmara Municipal de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Carro oficial da Câmara Municipal de Picos

O parlamentar completou dizendo que o vereador Iata Rodrigues não tem condições de conduzir os trabalhos da Câmara Municipal de Picos, pois age com dois pesos e duas medidas. “Quando é um projeto de interesse do prefeito ou da bancada da situação, ele trata de uma forma, quando o assunto interessa a oposição e, principalmente, ao povo, se comporta de outra maneira”, alfinetou.

Outro lado

Em seu discurso, o vereador Iata Rodrigues confirmou que foi mesmo uma duas ou três vezes nas pizzarias utilizando o carro oficial da Câmara, mas classificou a denúncia do colega Hugo Victor como coisa pequena, que não merece crédito da população.

Imagem: José Maria Barros/GP1Iata classifica denúncia como coisa pequena(Imagem:José Maria Barros/GP1)Iata classifica denúncia como coisa pequena

“Eu passo o dia trabalhando e moro do outro lado da cidade, enquanto a praça de alimentação fica aqui perto. Não vou à minha casa pegar o meu carro e voltar para comer uma pizza. Isso é uma demagógica muito grande. É tão pequeno que chega a ser do tamanho do vereador Hugo Victor”, rebateu.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.