Fechar
GP1

Política

Fernando Monteiro diz que vai continuar no governo Wilson Martins

O senador João Vicente Claudino (PTB) resolveu quebrar o silencio e destilou críticas contra o governo Wilson Martins (PSB).

Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Fernando Monteiro (PTB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Fernando Monteiro (PTB)

O senador João Vicente Claudino (PTB) resolveu quebrar o silencio e destilou críticas contra o governo Wilson Martins (PSB). O mal estar se instalou quando o senador duvidou de dados divulgados pelo secretário de Educação, Átila Lira (PSB), sobre as escolas de tempo integral que teriam aumentado de 19 para 181 em apenas um ano de gestão de Wilson.

Mesmo ocupando cargos no Governo, João Vicente não deixou de expor opinião, fato que causou incertezas quanto ao futuro do PTB no estado. Atualmente, os petebistas ocupam a Ceapi (Central de Abastecimento do Piauí) e Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), além de coordenadorias.

O deputado estadual Fernando Monteiro (PTB), que tem indicação na Ceapi, disse que continua do lado do governador, apoiando no que for necessário, e que não tem pretensões de deixar a base, pois, segundo ele, ajudou a eleger Wilson Martins.

“Essa é uma postura do senador, mas não tenho pretensões de deixar a base, até porque tenho indicação no Governo. O PTB ajudou a eleger o governador. Em cidades onde eu tive votação expressiva no primeiro turno e Wilson Martins perdeu no segundo turno, quando o apoiamos, ele teve aproveitamento de 90%. Me sinto à vontade para continuar no Governo”, disse o deputado.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.