Fechar
GP1

Política

Deputado Fernando Monteiro defende implantação de escola agrícola em Santa Filomena

Segundo o deputado, a construção da nova estrada, que terá 130 km, era uma das necessidades da região

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernando Monteiro(Imagem:Reprodução)Fernando Monteiro
Em entrevista à TV Assembleia, o deputado estadual Fernando Monteiro defendeu a instalação de uma escola técnica agrícola no município de Santa Filomena. O deputado acredita que a região será beneficiada e receberá mais pessoas, já que foi autorizada a construção da estrada que liga Gilbués à Santa Filomena.

Segundo o deputado, a construção da nova estrada, que terá 130 km, era uma das necessidades da região. “A construção da estrada receberá recursos federais e do PAC. É uma obra que tem começo e fim, não será uma obra inacabada. Essa estrada representava um sonho que agora é verdade”, disse o deputado.

O deputado afirmou que a estrada vai aumentar o acesso à região e que é necessária a construção de uma escola técnica, já que a região é uma das maiores produtoras de soja do Piauí. “Aquela região precisa de uma escola técnica. Ela será uma obra complementar a da estrada que já está garantida, agora precisamos de recursos para a construção dessa escola”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.