Fechar
GP1

Política

PT reúne lideranças e filiados em Picos amanhã para traçar estratégias eleitorais

Encontro contará com a participação do senador Wellington Dias e os deputados estaduais do partido

Para discutir o posicionamento da sigla a ser adotado no pleito de outubro próximo, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Picos, reúne amanhã, 26 de maio, suas principais lideranças e filiados em um encontro denominado de táticas e estratégias para as eleições municipais de 2012.

Segundo a presidente do diretório municipal, professora Oneide Rocha, deverão participar do encontro as principais lideranças do partido no estado e em Picos, dentre os quais o senador Wellington Dias, deputado Fábio Novo, além de filiados, militantes e simpatizantes.

Imagem: José Maria Barros/GP1Oneide Rocha, presidente do diretório do PT em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Oneide Rocha, presidente do diretório do PT em Picos

“No dia 29 de março deste ano o diretório municipal do PT entrou com uma tese de apoio a outros partidos, ou seja, de apoiar outras siglas nas eleições municipais deste ano e essa tese precisa votada pelos filiados”, explicou Oneide Rocha, ressaltando que somente terão direito aqueles que estiverem quites com suas contribuições.

Em Picos, o Partido dos Trabalhadores não terão candidato a prefeito e deverá apoiar o candidato das oposições, deputado Kléber Eulálio (PMDB), podendo, inclusive, formar a chapa majoritária indicando o nome do vice.

Imagem: José Maria Barros/GP1Senador Wellington Dias confirmou presença(Imagem:José Maria Barros/GP1)Senador Wellington Dias confirmou presença

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.