Fechar
GP1

Política

Com a saída de Lilian Martins o PMDB tem a maior bancada da Alepi

Agora o PMDB tem a maior representação, com seis deputados, sendo eles o presidente Themistocles Filho, Kléber Eulálio, Juliana Moraes, Ana Paula, Warton Santos e agora o João Mádi

O PMDB possui agora a maior bancada na Assembleia Legislativa do Piauí. Tudo por causa da saída da ex-deputada Lilian Martins (PSB) que assumiu a vaga de conselheira do tribunal de Contas na quarta-feira (2). No seu lugar ficou o deputado João Mádison(PMDB) que estava na Ouvidoria Geral do Estado.

Agora o PMDB tem a maior representação, com seis deputados, sendo eles o presidente Themistocles Filho, Kléber Eulálio, Juliana Moraes, Ana Paula, Warton Santos e agora o João Mádison. Superando o PT que possui cinco deputados e o PSB que tem 4 no parlamento estadual.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Estadual João Madson(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Estadual João Madson


Apesar da entrada de João Mádison, ele pode retornar para a Ouvidoria Geral já que manifestou um desejo de continuar o seu trabalho no órgão. Tudo vai depender de sua conversa com Wilson Brandão e o governador. Se retornar para a Ouvidoria, o deputado Odival Andrade (PSB) assume na Alepi.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.