Fechar
GP1

Política

Militantes do PT estão "desautorizados" a falar sobre eleição para evitar polêmicas

O intuito é não polemizar já que os petistas mais uma vez estão sendo vistos por alguns "colegas" como traidores, pois desistiram da aliança com Elmano Férrer (PTB).

O muro erguido nas últimas 24 horas ao redor dos petistas está difícil de ser ultrapassado. Alguns militantes mais aguerridos do partido estão “desautorizados” a dar maiores declarações sobre as prováveis definições políticas da sigla.

O intuito é não polemizar já que os petistas mais uma vez estão sendo vistos por alguns “colegas” como traidores, pois desistiram da aliança com Elmano Férrer (PTB) para lançar o senador Wellington Dias (PT) como pré-candidato. Toda essa manobra é para evitar que os tucanos retornem ao comando da capital. Inclusive essa ordem vem da executiva nacional e vale para várias outras capitais.

Fomos informados por um militante graduado do PT que a ordem foi “não polemizar e evitar falar sobre o assunto enquanto o partido não tiver uma reunião geral”. A reportagem do GP1 foi informada que nesta manhã lideranças petistas vão se reunir para saber, de fato, que postura devem adotar diante do atual cenário. “Não podemos falar nada agora. Temos que aguardar para sabermos realmente como esse processo será conduzido daqui em diante”, disse um relevante filiado do PT.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.