Fechar
GP1

Política

Deputado diz que comentário de Daniel Solon contra Elmano Férrer é falta de respeito

"As pessoas acompanham debate para ouvir propostas e não para ver esse tipo de atitude. É uma falta de respeito", analisou.

O deputado estadual Hélio Isaías (PTB) fez uma análise do desempenho do prefeito Elmano Férrer (PTB) no debate realizado ontem (12) na TV Meio Norte com todos os candidatos que disputam o comando do Palácio da Cidade.

De acordo com o parlamentar Elmano utilizou bem o debate, não para atacar ninguém, mas para mostrar o que fez em Teresina e os projetos que pretende desenvolver, se for reeleito.

Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

“O prefeito [Elmano] mostrou que em apenas dois anos já desenvolveu muitos projetos para Teresina, destacando que se for reeleito por mais quatro anos vai fazer muito mais. Ele destacou vários benefícios realizados na capital. Ele lembrou do Projeto Lagoas do Norte, iluminação em Teresina, calçamento e o investimento na melhoria da infraestrutura de vilas e favelas. Enfim, o prefeito se saiu muito bem no debate”, acrescentou.

Um incidente que marcou o debate foi uma quase queda do prefeito da cadeira em que estava sentado. Após o fato, o também candidato Daniel Salon do PSTU disse que “essa queda é um anúncio do que vai acontecer nessas eleições”.

Hélio considerou o fato uma falta de respeito e disse que um debate não é lugar de ficar com conversas desse teor e que a população espera por propostas. “O prefeito foi muito comedido e equilibrado. Um espaço daquele não é lugar para esse tipo de postura. As pessoas acompanham debate para ouvir propostas e não para ver esse tipo de atitude. É uma falta de respeito”, analisou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.