Fechar
GP1

Política

Vereador Sebim rebate críticas do candidato Paixão do Partido dos Trabalhadores

"Eu critiquei sim, mas é bom que fique bem claro que de maneira generalizada, sem especificar ninguém", se defendeu o petista.

O vereador e concorrente a reeleição Luiz Humberto “Sebim” - PSDB em entrevista ao GP1 fez duras criticas ao candidato a vereador Paixão, do Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o tucano, que tem grande capilaridade na região do Socopo, zona Leste da capital, Paixão teria feito comentários desagradáveis ao seu respeito numa reunião realizada pelo petista.

“Fiquei sabendo por meio das pessoas das comunidades que ele [Paixão] estava falando mal da minha pessoa em duas reuniões que o mesmo realizou na região. Paixão não conhece a região do Socopo e não colocou uma pedra de calçamento aqui. Todas as obras têm o meu dedo que não é sujo. Quando cheguei não tinha quase nada. Hoje temos Vila Cidade Jardim, HBB, Anita Ferraz, Vila do Avião, Vila Meio Norte, Vila Nova Socopo, dentre outras. Na época nem calçamento tinha. Houve um grande crescimento e isso é fruto do nosso trabalho e empenho”, lembrou Sebim.

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB) (Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

“Eu não faço parte do grupo que deixou o Centro de Convenções abandonado, o aeroporto de São Raimundo Nonato também. O meu escritório é tal e qual a casa de passageiro de lá [São Raimundo Nonato]. O Paixão deve olhar para vida dele. Eu nunca precisei dele. Sei trabalhar pelas pessoas mais carentes. Tenho trabalhos em toda região. Levei muitos benefícios para esses lugares com auxilio dos ex-prefeitos Firmino Filho e Sílvio Mendes. Quero pedir para esse rapaz [Paixão] procurar o que fazer ao invés de ficar com agressões gratuitas contra mim. As pessoas não conseguem as coisas agredindo os outros. Os candidatos que aparecem lá são aqueles que nasceram no dia 29 de fevereiro, ou seja, os bissextos que só aparecem de quatro em quatro anos, sem falar que nem o conheço pessoalmente. A única coisa que sei é que o mesmo já foi candidato a presidente da Associação dos Comerciários”, explicou o tucano.

Outro lado

A reportagem falou com o candidato Paixão, que comentou o caso. Ele negou que tenha citado o nome do vereador Sebim e admitiu que fez críticas, mas foram de maneira geral sem especificar nome de ninguém.

“Eu critiquei sim, mas é bom que fique bem claro que de maneira generalizada, sem especificar ninguém. Eu falei que aquela região do bairro Socopo estava abandonada e que precisava de melhorias. Nesse momento eu citei algumas melhorias que Wellington Dias pretende fazer naquela região se for eleito, mas quero deixar bem claro que não citei ninguém e não falei o nome do Sebim, até porque eu nem o conheço. Eu sempre lembro que não sou vereador, porém já fiz muito mais do que alguns que ocupam cargo eletivo e não fazem nada. Enfim, eu reitero que não citei nome de ninguém e falei de maneira geral e não específica”, garantiu Paixão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.