Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio diz que Firmino Filho está em queda livre total

"É natural que as pesquisas tomem outros rumos com a entrada de vários candidatos na disputa. Isso é uma preocupação infundada do candidato Marllos", rebateu Firmino Filho.

Passada as convenções e o período de registro das candidaturas, os candidatos já iniciaram as campanhas desde ontem (06) percorrendo vários pontos da cidade. O deputado Marllos Sampaio comentou o resultado das primeiras pesquisas divulgadas após as convenções em uma visita ao centro de Teresina na manhã de hoje (07).

“As pesquisas só vão refletir a realidade 20 dias após as convenções, quando os materiais de campanha estiverem expostos nas ruas e, naturalmente, o prefeito Elmano Férrer vai crescer nas pesquisas. Nós não estamos preocupados com pesquisas realizadas com dois ou três dias depois das convenções”, ressaltou Marllos Sampaio, que falou sobre a posição do candidato Firmino Filho nas pesquisas.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Candidato a vice-prefeito Marllos Sampaio(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Candidato a vice-prefeito Marllos Sampaio

“O ex-prefeito Firmino Filho está em queda livre total nas pesquisas. A partir do momento em que a campanha começar a desenrolar, muitos eleitores que votam em mim vão apoiar a aliança que foi realizada com o prefeito Elmano Férrer”, finalizou o deputado.

Outro lado

Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado estadual Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado estadual Firmino Filho

Procurado pelo Portal GP1, o deputado e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, falou sobre as declarações de Marllos. "É natural que as pesquisas tomem outros rumos com a entrada de vários candidatos na disputa nas eleições para a Prefeitura de Teresina. Isso é uma preocupação infundada do candidato Marllos Sampaio", ressaltou o candidato Firmino Filho.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.