Fechar
GP1

Política

Vereador Sebim realiza reunião com a presença de quase 200 pessoas

"O nosso futuro prefeito [Firmino] foi muito bem representado por sua esposa, Luci Silveira. O assunto em pauta foram as propostas e projetos que beneficiam a população de Teresina

Foi realizada reunião na residência do vereador e candidato a reeleição, Luiz Humberto, “Sebim” (PSDB) localizada no bairro Socopo, zona Leste. Na ocasião, marcou presença Luci Silveira, esposa do candidato a prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Quase 200 pessoas compareceram. Lá, foram tratados projetos para desenvolver e beneficiar a capital.
Imagem: Divulgação Reunião na residência do vereador Sebim(Imagem:Divulgação )Reunião na residência do vereador Sebim

“O nosso futuro prefeito [Firmino] foi muito bem representado por sua esposa, Luci Silveira. O assunto em pauta foram as propostas e projetos que beneficiam a população de Teresina. A senhora Luci, ficou impressionada e entusiasmada com a quantidade de pessoas que compareceu a nossa reunião. Ela focou em projetos como educação, saúde que Firmino pretende priorizar em sua gestão, se for eleito”, relembrou Sebim.
Imagem: Divulgação Quase 200 pessoas compareceram a reunião (Imagem:Divulgação )Quase 200 pessoas compareceram a reunião

O vereador tucano falou ainda das demonstrações de carinho e aceitação da povo teresinense com relação a seu nome e de Firmino Filho. “Percebemos a receptividade positiva da população em relação ao meu nome e do Firmino Filho. Todos os dias em nossas caminhadas ouvimos palavras de apoio e carinho. Essas manifestações nos levam pra frente e nos dão garra para continuar”, finalizou o tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.