Fechar
GP1

Política

Idosos manifestam apoio a Elmano durante caminhada no parque Lagoas do Norte

Na oportunidade, Elmano, ao lado do deputado e candidato a vice Marllos Sampaio, reforçou o compromisso de realizar mais por quem já fez muito por Teresina.

O candidato à reeleição Elmano Férrer e seu vice Marllos Sampaio receberam o apoio de centenas de idosos durante a caminhada da Turma do Véin, na manhã deste sábado (15/09), no parque Lagoas do Norte.

Imagem: ascomCaminhada no parque Lagoas do Norte(Imagem:ascom)Caminhada no parque Lagoas do Norte
As demonstrações de carinho e apoio por parte dos idosos deixaram Elmano Férrer emocionado. “A terceira idade sempre foi prioridade em nossa gestão. Desenvolvemos programas específicos para a qualidade de vida e bem estar das pessoas que muito já contribuíram com a nossa cidade”, comentou o prefeito.
Imagem: ascomCaminhada no parque Lagoas do Norte(Imagem:ascom)Caminhada no parque Lagoas do Norte
Na oportunidade, Elmano, ao lado do deputado e candidato a vice Marllos Sampaio, reforçou o compromisso de realizar mais por quem já fez muito por Teresina. Nos próximos dez anos, a cidade de Teresina, terá mais de 100 mil de seus moradores com mais de 65 anos de idade. Por isso Elmano sabe que é fundamental olhar com carinho e atenção para esse público.
Imagem: ascomCaminhada no parque Lagoas do Norte(Imagem:ascom)Caminhada no parque Lagoas do Norte

Na próxima gestão de Elmano Férrer será criada a Secretaria Especial do Idoso, ligada diretamente ao gabinete do Prefeito, para promover e articular todas as políticas públicas de apoio à terceira idade. Também serão criadas mais academias em espaços públicos, sete polos de academia da saúde e o Centro de Qualidade de Vida para o Idoso.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.