Fechar
GP1

Política

"Querem desmoralizar Wellington Dias", diz João de Deus sobre suposta visita de Lula a Teresina

O deputado preferiu não pôr lenha na fogueira e ao ser questionado por nossa reportagem se limitou a dizer que "não possui informações oficiais do que de fato ocorreu".

Na semana passada foi amplamente divulgada a suposta visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Teresina para reforçar a campanha de Wellington Dias (PT) a prefeitura da capital. Wellington havia divulgado que Lula desembarcaria em solo teresinense hoje (09). Entretanto, a tão esperada presença do petista ilustre não ocorreu e a justificativa de Dias foi que Lula não mais viria em decorrência de seus problemas de saúde.

Imagem: Bárbara Rodrigues João de Deus (Imagem:Bárbara Rodrigues )João de Deus

Ocorre que, a suposta viagem foi desmentida pela assessoria do próprio do ex-presidente Lula, bem como, tambem do seu suposto problema de saúde: “Não foi cancelada porque nunca havia sido confirmada. É mentira, inventaram que ele iria e agora precisam de uma desculpa para justificar sua ausência". Ainda de acordo com a assessoria, a próxima consulta médica do ex-presidente será somente em novembro.

O fato chamou atenção da imprensa nacional. Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo informou que a presença de Lula a Teresina não passou de uma mentira.

O GP1 conversou com o deputado estadual do PT, João de Deus sobre o ocorrido e para ele, isso tudo não passou de uma manobra para tentar desmoralizar a candidatura de Wellington Dias. “O que eu vejo é uma manobra de adversários poderosos que tentam a todo custo desmoralizar e desqualificar a candidatura de Wellington Dias”, desabafou João de Deus que emendou. “Tem gente que faz política de forma sorrateira. Tem gente que é capaz até de comprar versões para desmoralizar uma liderança política por outros interesses”, concluiu o petista.

O deputado preferiu não pôr lenha na fogueira e ao ser questionado por nossa reportagem se limitou a dizer que “não possui informações oficiais do que de fato ocorreu e que a coordenação de campanha de Wellington Dias saberia falar sobre o ocorrido”.

O GP1 tentou contato, por meio de telefone, com o coordenador da campanha de Dias, Wellington Soares, mas o telefone do mesmo estava desligado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.