Fechar
GP1

Política

Francisco Sales nega informação que PT faria oposição amena ao prefeito Firmino Filho

"A bancada continua na oposição ao prefeito Firmino Filho. Tivemos algumas reuniões para reafirmar nosso posicionamento", assegura Francisco Sales.

Foi ventilada a informação de que a bancada de vereadores do PT, após reunião, havia decidido que não faria oposição ferrenha a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB).
A nossa reportagem conversou com o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Teresina, Francisco Sales que negou a informação. De acordo com ele, a sigla continua em campos opostos ao da Prefeitura. Entretanto, garantiu que será favorável quando o assunto for em beneficio dos teresinenses.
Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Sales (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Sales (PT)

“A bancada do Partido dos Trabalhadores continua na oposição ao prefeito Firmino Filho. Tivemos algumas reuniões para reafirmar nosso posicionamento enquanto a isso. Mas, deixamos bem claro, que se o assunto for em prol do povo de Teresina não terá oposição do PT. Vamos continuar empenhados em buscar melhorias para nossa população. Será uma oposição responsável em prol da nossa população”, explicou Sales.

Como adiantou o presidente, a sigla já iniciou, de fato, a oposição a Prefeitura de Teresina. O vereador do partido, Edilberto Borges, o Dudu do PT, já se mostrou contrário a alguns pontos da Reforma Administrativa enviada a Casa por Firmino Filho. Em entrevista aos meios de comunicação, o petista disse que há criação desnecessária de cargos, que segundo ele, comprometeriam as contas da Prefeitura.

Fato que foi negado pelo secretário de Governo Municipal, Luciano Nunes (PSDB). Ele assegura que a proposta não onera o tesouro do município e adianta que, “os cargos propostos são resultado de remanejamento da estrutura já existente”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.