Fechar
GP1

Política

""Tentei fazer o meu papel"", diz vereador sobre primeiro ano de trabalho na Câmara Municipal

O vereador disse considerar positivo o seu trabalho na Câmara Municipal neste primeiro ano após as eleições

O vereador Edilberto Dudu (PT) fez uma avaliação do seu trabalho realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Teresina. Segundo o vereador, a oposição, que é composta por 10 vereadores, dos 29, tem feito um bom trabalho.

Dudu chegou a criticar o fato de apresentar projetos e eles não serem aprovados, muitas vezes eles até conseguem passar pela votação, mas não são sancionados, como o caso do projeto de lei que obrigava a realização de exames de glicose em pacientes dos hospitais de Teresina.

“Tenho trabalhado muito e sugerido muito em relação ao executivo. Pena que o executivo, em relação aos projetos que essa Casa manda, muitas vezes arbitrariamente, unilateralmente não são aprovados, por questões e critérios meramente políticos nesse poder, mas nós nunca nos esquivamos de discutir tudo que vem para essa casa, ta aí o exemplo do Plano de Cargo e Salários dos funcionários da saúde que aprovamos”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Dudu

O vereador disse considerar positivo o seu trabalho na Câmara Municipal neste primeiro ano após as eleições. “Esse foi um ano de muito trabalho nessa casa. Essa é uma Casa muito propositiva, vamos encerrar esse ano com muitas proposições, inclusive com a aprovação dos orçamentos e eu particularmente, avalio que tentei fazer o meu papel. Tentei dar minha contribuição, trabalhei muito, fiz muitas preposições e indicativos de lei, audiências públicas, visitas a comunidades, visitas as ocupações. Em fim, fizemos o nosso papel. Acho que a oposição está de parabéns”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.