Fechar
GP1

Política

Vereadora Graça Amorim diz que senador João Vicente anda mais com o PT do que com o próprio partido

A vereadora reafirmou que os membros do partido precisam de um diálogo e se mostrou insatisfeita pelo fato de o senador não compartilhar com os demais membros do PTB as articulações para 2014

O GP1 conversou com a vereadora Graça Amorim (PTB) sobre as recentes notícias envolvendo o partido. A vereadora reafirmou que os membros do partido precisam de um diálogo e se mostrou insatisfeita pelo fato de o senador João Vicente Claudino não compartilhar com os demais membros do partido as articulações para 2014. “Há muito tempo o PTB está precisando fazer uma reunião para melhor articular. Até porque o senador já está andando publicamente em companhia do Wellington Dias e nós do partido também queremos participar dessas conversas”, disse a vereadora.

Imagem: Amanda Dantas/GP1Vereadora Graça Amorim(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Vereadora Graça Amorim

Para a vereadora o partido deve sair unido em 2014, diferentemente do que aconteceu em 2010, e para isso o senador João Vicente deveria convidar os membros do partido para participarem de conversas. “Não há dúvida de que o partido sairá unido em 2014”, confirmou a vereadora, que continuou lembrando que em 2010 o partido saiu dividido que alguns apoiaram Wilson Martins, e que por isso ocupam espaço em seu governo.

“Nós participamos ativamente da campanha do governador Wilson Martins, nós ajudamos a elegê-lo e fomos convidados pelo próprio governador, e é por isso que nós ocupamos espaço no governo”, disse a vereadora contrariando as últimas declarações do senador João Vicente.
“O senador deve procurar os membros do PTB. Ele anda com o Wellington e acaba andando mais com PT do que com o PTB”, finalizou a vereadora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.