Fechar
GP1

Política

""Não voto no Wellington Dias"", diz Antônio Félix sobre possibilidade do PSD apoiar o PT

Na última segunda-feira (8), o senador Wellington Dias (PT) comentou que a vaga de vice na sua chapa, deverá ficar com um partido grande.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado estadual Antônio Félix (PSD) afirmou que não aprovaria uma possível aliança do seu partido com o PT para as eleições de 2014.

Na última segunda-feira (8), o senador Wellington Dias (PT) comentou que a vaga de vice na sua chapa, deverá ficar com um partido grande. Disse ainda que não é certo que a vaga de vice será do PP, do senador Ciro Nogueira, pois vem mantendo conversas com membros do PSB e PSD.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias em solenidade(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias em solenidade

Para o Antônio Félix, não existe essa possibilidade. “Eu não estou participado ativamente dessas discussões, mas não irei votar no Wellington Dias. Somos adversários no estado e até mesmo na minha cidade, que é Campo Maior”, disse o deputado, fazendo referência ao fato do atual prefeito de Campo Maior ser o petista Paulo Martins.
Imagem: Valciãn Calixto/GP1Autor da proposição, Antônio Félix (PSD)(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Autor da proposição, Antônio Félix (PSD)

Mesmo se houvesse o apoio do partido, Antônio Félix afirma que dificilmente votaria em Wellington Dias. “Até agora o presidente do partido não nos comunicou sobre qualquer conversa com o senador no intuito de uma vaga de vice em sua chapa, mas pessoalmente, sou oposição no estado e em Campo Maior. Pelo menos, eu não voto no Wellington Dias”, finalizou o deputado em entrevista ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.